A intenção deste blog

Olá, criado em 23/01/2020, o blog tem como objetivo passar o conhecimento que eu tenho sobre a utilização da API(Interface de programação de aplicações) da IQ Option, a API não é oficial e não está mais em produção, porem, continua funcionando e nos fornece uma gama gigantesca de possibilidades para quem tem interesse em desenvolver algo em cima disso, seja para venda ou para uso pessoal.

Tentarei ser o mais simplista possivel na descrição das funções, utilização e possibilidades que nos trazem, mas um certo conhecimento da linguagem Python 3.7 é recomendado.

Mas porque Python 3.7?

Não é por escolha minha, tive que aprender Python somente para poder utilizar a API que foi desenvolvida em cima disso.

Todos os downloads necessários serão disponibilizados nos posts onde eu me refiro ou as utilizo.

Espero que este blog lhe seja útil nos seus estudos/desenvolvimentos, se quiser que eu explique algo especifico ou que faça um post sobre um assunto especifico referente a API ou a bots, basta deixar um comentaria que responderei assim que possivel, espero que gostem do conteúdo que tenho para oferecer e que lhe sejam útil, boa sorte meus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas